Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Título do livro | Marketing 4.0 |
---|---|
Subtítulo do livro | Do tradicional ao digital |
Autor | Hermawan Kartajaya |
Idioma | Português |
Editora do livro | SEXTANTE |
Edição do livro | 1ª Ed. |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 23.00 x 16.00 x 1.40 cm |
Ano de publicação | 2017 |
Marca | SEXTANTE |
Modelo | Brochura |
Quantidade de páginas | 208 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 131 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Ivo Korytowski |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 8543105331,9788543105338 |
Produto Novo e Físico
Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: - como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) - qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca - jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) - de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo - como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
Características
Tipo de Produto: Livro
Título: Marketing 4.0 - do Tradicional ao Digital
Medidas (cm): 23.00 x 16.00 x 1.40 cm
Idiomas: Português
Ano: 2017
Autor: Hermawan Kartajaya
ISBN: 8543105331
Editora: Sextante
Edição: 1ª Ed.
Encadernação: Brochura
Nº de Páginas: 208
Mais Informações:
Tradutor: Ivo Korytowski,
Assunto: Vendas,
Origem: Nacional
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Clássico sempre atualizado: como profissional da área com mais de 10 anos, kotler é minha referência técnica.