Marketing 4.0 - Do Tradicional Ao Digital
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Características do produto
Características principais
Título do livro | Marketing 4.0 |
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Subtítulo do livro | Do tradicional ao digital |
Autor | Kotler, Philip |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Marca | SEXTANTE - GMT |
Outras características
Quantidade de páginas | 208 |
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Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 131 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral;bus059000 - negócios e economia / habilidades e competências;bus090010 - negócios e economia / comércio eletrônico / marketing digital |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9788543105338 |
Descrição
Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia. - Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era. - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
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