official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal a Poltrona Halley? Quer ter o merecido descanso após um dia corrido e de muito trabalho? A Poltrona Halley é uma perfeita combinação de conforto e beleza! Seja para sala, escritório ou quarto, vai ficar muito mais fácil desfrutar do aconchego que você merece. A estrutura acomoda o corpo com delicadeza, oferece segurança também para idosos e combina com qualquer decoração, tornando o ambiente elegante e muito sofisticado. Só de olhar já dá vontade de colocá-la em sua casa, né?
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Instruções/Cuidados: Não Lavar, Não Expor a Luz Solar
- Conteúdo da Embalagem: 1 Poltrona
- Modelo: Halley
- Material: Madeira Reflorestamento, Tecido Suede, Espuma Assento D26, Espuma Encosto D20.
- Material para Filtro: Suede
- Descrição do Tamanho: Altura: 105 cm Largura: 72 cm Profundidade: 75 cm / Reclinada Altura: 80 cm Largura: 72 cm Profundidade: 142 cm
- Altura do Produto (cm): 105
- Largura do Produto (cm): 72
- Comprimento do Produto (cm): 85
- Peso do Produto (Kg): 28. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Sofá-Cama: 0
- Quantidade de Pés: 4 pés
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Estilo: Étnico
- Tipo: Reclinável
- Altura do assento até o chão (cm): 50

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Opiniões do produto

4.8

Avaliação 5 de 5

4 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

28 nov. 2017

Avaliação 5 de 5

23 set. 2017

Avaliação 5 de 5

05 set. 2017