official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal o Banco Fluffy Pelúcia? O Banco Fluffy é um item diferenciado para ter em casa e, de quebra, aprimorar o visual do ambiente em que escolher colocá-lo. Revestido em tecido tipo pelúcia, tem pés palito em madeira maciça e cor gelo em destaque para garantir que elegância e sobriedade façam parte de seu lar-style. Ah, você pode posicioná-lo estrategicamente na sala e escritório para acomodar as visitas ou no quarto e closet para servir de apoio para peças de roupa e bolsas. Bom, né? Agora é só combiná-lo com os outros móveis do cômodo e ele estará completo ;)
- Cor: Cinza
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Cinza
- Instruções/Cuidados: Limpar com escova de cerdas macias e sabão neutro. Evitar exposição solar.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Banco - Entregue em: 1 Volume
- Modelo: Fluffy Pelúcia
- Material: Estrutura em Madeira Pinus 20mm; Espuma D26; Pés em Madeira Cedro Maciço; Revestimento em Tecido Pelúcia
- Material para Filtro: Pelúcia
- Descrição do Tamanho: Altura: 48 cm | Largura: 52 cm | Profundidade: 38 cm
- Altura do Produto (cm): 48
- Largura do Produto (cm): 52
- Comprimento do Produto (cm): 38
- Peso do Produto (Kg): 4. 500
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Sofá-Cama: 0
- Quantidade de Pés: 4 pés
- Peso suportado por assento (kg): 100. 00
- Controle Remoto: 0
- Desmontável: 0
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Tipo de pé: Fixo
- Acompanha banco/puff: Não
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Pinus
- Possui Baú? : Não
- Tipo de assento: Fixo
- Tipo de Puff: Banco

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.