Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados de MoblyVai abrir em uma nova janela

Características do produto

Características principais

Marca
Mobly

Descrição

Que tal o Conjunto para Área Externa Belga? Quer aprimorar os seus momentos ao ar livre naquela deliciosa tarde de sol? Então, olha só que dica bacana o Conjunto para Área Externa Belga! A cor preta da estrutura com o branco dos assentos ajuda a dar uma cara sofisticada para os itens, além de ser uma grande ajuda para quando for personalizar o ambiente. Ah, as cadeiras e o sofá possuem espaço suficiente para acomodar as visitas, já a mesa é para auxiliar a servir uma bebida refrescante ou para ser utilizada de apoio para objetos em geral.

- Cor: Preto
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Preto
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano macio seco ou levemente umedecido com água.
- Conteúdo da Embalagem: 2 Cadeiras, 1 Sofá e 1 Mesa - Entregue em: 3 Volumes
- Modelo: Área Externa Belga
- Material: Estrutura em Polipropileno; Almofadas para Assento de Espuma com Espessura de 3 cm
- Material para Filtro: Polipropileno
- Descrição do Tamanho: Sofá - Altura: 79, 5 cm | Largura: 127 cm | Profundidade: 71 cm | Cadeiras - Altura: 79, 5 cm | Largura: 73, 5 cm | Profundidade: 71 cm | Mesa: Altura: 40 cm | Largura: 80, 5 cm | Profundidade: 51, 5 cm
- Altura do Produto (cm): 80
- Largura do Produto (cm): 127
- Comprimento do Produto (cm): 71
- Peso do Produto (Kg): 33. 500
- Produto precisa de Montagem? : Sim, a montagem é simples mas sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Peso suportado (Kg): 120

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.