Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal a Espreguiçadeira Summer? Imagina que delícia poder relaxar em um dia de sol acompanhado de uma bebida gelada nesta Espreguiçadeira Summer. Além de ter uma estrutura clássica e ser feita com materiais próprios para a área externa, o item ainda fica em 4 posições diferentes para se adaptar às suas necessidades do momento. Ótima maneira de deixar o seu espaço de lazer completo e pronto para te oferecer muito conforto!

- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano macio seco ou levemente umedecido com água.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Espreguiçadeira
- Modelo: Summer
- Material: Espreguiçadeira Summer é composta por Aço. Possui Fibra Sintética no Encosto e assento, permitindo uma melhor acomodação.
- Material para Filtro: Fibra Sintética
- Descrição do Tamanho: Altura: 97 cm | Largura: 55 cm | Profundidade: 176 cm
- Altura do Produto (cm): 97
- Largura do Produto (cm): 55
- Comprimento do Produto (cm): 176
- Peso do Produto (Kg): 5. 900
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Peso suportado (kg): 80
- Quantidade de Peças: 1 peça
- Tipo de pé: Fixo
- É giratório: Não
- Material da estrutura: Aço
- Material da estrutura do assento: Metal
- Possui braço: Não
- Possui regulagem de altura? : Não
- Possui regulagem de inclinação? : Sim
- Material dos Pés: Aço

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!