Anúncio pausado
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Que tal o Conjunto para Área Externa Nimes Premium? Dias de céu azul e noites quentes de verão exigem que você separe um tempinho de qualidade para passar ao ar livre, mas para isso é preciso um lugar confortável para relaxar e recepcionar uns amigos. O Conjunto para Área Externa Nimes Premium é a pedida perfeita para essas ocasiões, pois conta com 2 poltronas e 1 sofá para acomodar seus convidados e 1 mesa de centro para apoiar aquela limonada geladinha, o jogo de baralho ou o livro da vez. Além disso, o visual do espaço também vai ficar muito mais atraente! Preparado para momentos de muito lazer e aconchego?
- Cor: Preto
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Preto
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano macio seco ou levemente umedecido com água.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Mesa de centro, 2 Poltronas com almofadas e 1 Sofá de 2 lugares com almofadas
- Modelo: Área Externa Nimes
- Material: Estrutura em Aço; Revestido em Fibra Sintética; com Almofadas em Tecido 100% Poliéster; Tampo Da Mesa em Vidro Preto Temperado Preto de 5 mm
- Material para Filtro: Aço
- Descrição do Tamanho: Sofá: Alt 77 cm Larg 108 cm Prof 63 cm Alt do assento ao chão 45 cm Peso Suportado 100 Kgs; Poltrona: Alt 77 cm Larg 61 cm Prof 63 cm Altura do assento ao chão 45 cm Peso suportado 100 Kgs; Mesa: Alt 41 cm Larg 90 cm Prof 50 cm Peso suportado 50 Kgs
- Altura do Produto (cm): 77
- Largura do Produto (cm): 108
- Comprimento do Produto (cm): 63
- Peso do Produto (Kg): 31. 700
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Peso suportado (Kg): 110
- Altura do assento até o chão (cm): 45

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!