em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 2 dias após sua compra

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Características do produto

Características principais

Marca
Detefon
Modelo
Espiral
Formato do repelente
Espiral
Fragrância
Sem aroma
Unidades por embalagem
10
Formato de venda
Unidade
Peso líquido
90 g

Registros de estabelecimento

Número de licença do CONAMA
35812005
Número de certificado da AFE
24523453

Registros de produtos

Número do documento de Notificação/Comunicação prévia na Anvisa
302270836
Número de registro de produto na Anvisa
302270836

Outros

Duração
12 h
Tipo de inseto
Mosquito

Descrição

Detefon Espiral -- Para repelir insetos

Packs com 10 espirais cada , com 1gr cada espiral

Dete fon Espiral

Descrição
O Inseticida Dete fon possui uma tecnologia exclusiva, garantindo uma ação intensa e duradoura contra os principais insetos. Afugenta pernilongos, muriçocas, carapanãs e mosquitos em ambientes fechados.

AÇÃO/Ativos: ingrediente ativo: d-ae tri tina 0,05%. composição: ingrediente ativo, corante e coadjuvante.

Garante 10 noites sem mosquitos, pernilongos, muriçocas e carapanãs mesmo com as janelas abertas. De te-fn Espiral repele até o mosquito que pode transmitir a dengue, a malária e a febre amarela.

Modo De Usar: Separar a espiral e prender o centro da espiral no suporte.

Acender a extremidade da espiral.


Este ANÚNCIO CONTÉM:
01 Detefon Inseticida Espiral 10g

Ficha técnica
Código 47883419
Código de barras 7891035652004
Cross docking 0
Marca Detefon
Fabricante Detefon
Peso 0.5

Em entrevista à Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT), Dr. Alon Warburg fala do estudo divulgado no The Nation sobre o risco para a saúde em se usar repelentes espirais, que devem ser queimados.

Dr. Alon Warburg, especialista em Microbiologia e Genética Molecular, apresenta sua pesquisa em doenças infecciosas, em especial a Leishmaniose, e como sua pesquisa é focada no vetor em questão – o flebótomo – e impedir o contato entre o vetor e humanos

Em entrevista à Sociedade Brasileira de Medicina Tropical (SBMT), Dr. Alon Warburg fala do estudo divulgado no The Nation sobre o risco para a saúde em se usar repelentes espirais, que devem ser queimados. Além da chance de incêndio, a matéria defende que o método gera fumaça e, no entendimento de especialistas, isso é prejudicial ao ser humano. De acordo com Dr. Warburg, a medida não é eficaz e deve ser restrita a ambientes externos. Ele sugere alternativas mais efetivas e menos danosas à saúde da população.

SBMT: O uso de repelentes é eficaz para evitar a picada de todos os tipos de mosquito, como o da dengue e o da febre amarela, por exemplo?

A.W: Espirais inseticidas são comumente utilizadas em ambientes internos e à noite. Dessa maneira, só podem ser eficazes contra mosquitos que preferem ambientes internos que entram nas casas para picar os moradores. Mosquitos ativos durante o dia ou aqueles que preferem áreas externas não seriam afetados. Dessa maneira, espirais não são recomendadas para combater o Aedes aegypti, o transmissor da dengue e da febre amarela.

SBMT: Existe um tipo de repelente que seja mais recomendado? Qual? Por quê?

A.W: Repelentes podem ser divididos em duas categorias: repelentes de contato são espalhados ou borrifados na pele para impedir mosquitos de pousar e picar. Nessa categoria o mais comumente utilizado é o espiral mas também há compostos adicionais, alguns dos quais são produtos naturais derivados de plantas. Repelentes de contato podem ser úteis, mas o problema principal é que a pessoa deve repetir o processo de aplicação em poucas horas além de garantir que toda área de pele exposta seja coberta, caso contrário, os mosquitos encontrarão uma maneira de picar. A outra categoria são repelentes espaciais, que assim como as espirais, difundem o material ativo no ar e servem para repelir e/ou matar os mosquitos em espaços confinados, como quartos. Os pi-ret rooi des são um grupo de inseticidas relativamente seguro, e alguns deles possuem propriedades repelentes. Para prevenir picadas em um quarto, a maneira menos perigosa do uso de inseticidas propagáveis depi-ret rooi des es é através de vaporizadores termais elétricos. Estes causam a emanação dos pi-ret rooi des sem produzir material particulado e sem ser um risco de incêndios.

SBMT: No Brasil, as pessoas têm a cultura de utilizar mata-mosquito de bobinas que ao por fogo solta partículas que repelem o mosquito? Esse método é dos mais eficazes? Por quê?

A.W: Como foi dito acima, espirais inseticidas podem ser eficazes mas também causam poluição considerável e podem ser um risco de incêndios. Inseticidas propagáveis, seja líquida ou impregnada em pastilhas, são mais seguras e menos prejudiciais.

Não se deve colocar vaporizadores termais elétricos próximo à cabeça enquanto dormir, mas pelo menos a 4 metros de distância, e estará eficientemente protegido. Há também os espalhadores de fumaça que provaram serem eficazes sob determinadas condições.

Entretanto, estes não estão disponíveis no mesmo volume que os vaporizadores térmicos baseados em aletrina, permetrina ou pra letrin (todos pirie troid ).

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!