Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Marrom

Estoque disponível

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Que tal o Conjunto para Área Externa Selina? Dias de céu azul e noites quentes de verão exigem que você separe um tempinho de qualidade para passar ao ar livre, mas para isso é preciso um lugar confortável para relaxar e recepcionar uns amigos. O Conjunto para Área Externa Selina é a pedida perfeita para essas ocasiões, pois conta com 3 poltronas para acomodar seus convidados e uma mesa de centro para apoiar aquela limonada geladinha, o jogo de baralho ou o livro da vez. Além disso, o visual do espaço também vai ficar muito mais atraente! Preparado para momentos de muito lazer e aconchego?
- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom
- Instruções/Cuidados: Limpar com pano macio seco ou levemente umedecido com água.
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá 2 Cadeiras 1 Mesa
- Modelo: Área Externa Selina
- Material: Estrutura Aço e Metal; Assento e Encosto em Polipropileno e Poliéster
- Material para Filtro: Poliéster
- Descrição do Tamanho: Sofá: Altura 73 cm, Largura 124 cm, Profundidade 63 cm; Cadeira: Altura 73 cm, Largura 67 cm, Profundidade 63 cm; Mesa: Altura 41 cm, Largura 89 cm, Profundidade 50 cm; Vidro: 5 mm
- Altura do Produto (cm): 73
- Largura do Produto (cm): 124
- Comprimento do Produto (cm): 63
- Peso do Produto (Kg): 43. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência
- Peso suportado (kg): 160
- Tendências: Veraneio
- EAN: 7909659015683

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!