6% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo

Frete grátis comprando 4 ou mais unidades

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Boa tarde, preciso de 27m de percinta para assento e de 18m para encosto. Teriam manta acrilica para recobrir a espuma do sofá? Obrigado
Bom dia, tenho a manta acrilica com 3cm de espessura e 70cm de largura, se voce falar quantos metros voce vai precisar eu crio um link com tudo para voce....
22/04/2024
Bom dia, gostaria de saber quem é o fabricante e qual seria a percinta destinada especificamente para o assento e a outra para assento? Serão utilizadas na reforma de um conjunto sofa/poltronas para pessoas na faixa dos 85 kg (d33). Obrigado.
Bom dia o fabricante é a fitaflex, a percinta indicada para esse peso seria a verde que é para assento, se voce quiser posso fazer um link, só passar a quantidade que voce precisa e o cep.
01/04/2024
O PRODUTO É ENTREGUE APENAS NA COR BRANCA ??
Esta sendo entregue na cor cinza
06/02/2024
Entendi... a primeira compra realmente não recebi, deve ter sido extraviada, mas segunda deu certo. Obrigado.
Boa tarde, nós que agradecemos.
09/10/2023
Tive que enviar a msg por aqui pois a opção não está disponível, só após o recebimento segundo o aviso do ML. Infelizmente tive que cancelar, pois se houve algum problema no transporte não é problema meu, já escolhi um anúncio full para não ter que esperar muito e mesmo assim fiquei travado, porque até p cancelar precisava esperar o prazo.
Boa tarde, tudo bem? As mercadorias da modalidade "full" são enviadas diretamente do galpão do mercado livre, esse material não sai da nossa empresa, provavelmente foi algum problema interno deles, sinto muito pelo inconveniente.
06/10/2023
Boa tarde! Comprei essa percinta com vocês e era para ter recebido ontem, porém, o ML atualizou o status da compra com a seguinte informação 'Registramos uma reclamação sobre sua encomenda.' Sabe dizer o que ocorreu, ouve algum problema com a mercadoria ou com entregador? Estou precisando receber e infelizmente não vou poder esperar por muito tempo até que se resolva, se eu não receber hoje terei que solicitar o cancelamento pra poder comprar novamente.
Bom dia tudo bem? Consegue chamar a gente pelo chat da propria venda? Por aqui nao consigo te ajudar.
05/10/2023