em 10x sem juros

Anúncio pausado
Vendido por GRAÇA PET

Não há vendas suficientes para que seu atendimento seja avaliado

Características do produto

Características principais

Marca
Graça Pet
Modelo
seca sopra

Outros

Potência
2500 W
Largura x Altura x Comprimento
27 cm x 21 cm x 27 cm
Temperatura mínima - Temperatura máxima
15 °C - 60 °C
É kit
Não

Descrição

SECASOPRA 4000

O SECASOPRA É UM EQUIPAMENTO DE ALTA POTÊNCIA, QUE FACILITA E ACELERA O PROCESSO DE SECAGEM DO PET.

É AJUSTÁVEL (ALTURA, LATERAL E INCLINAÇÃO) E DE FÁCIL MANUSEIO.

BAIXO RUÍDO, TORNANDO A SECAGEM MAIS AGRADÁVEL PARA O ANIMAL.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

REGULAGEM DE ALTURA COM LIMITADOR DE SEGURANÇA.

GIRO LATERAL DE 360 GRAUS LIVRE E INDEPENDENTE DO RESTANTE DO PEDESTAL.

INCLINAÇÃO DE ATÉ 45 GRAUS DO GARFO QUE PROPORCIONA MAIS ALCANCE NA SECAGEM.

CORPO EM PLÁSTICO ROTOMOLDADO (MUITO MAIS LEVE E DURÁVEL).

22.4A DE POTÊNCIA* (MOTOR ELECTROLUX MAIS MODERNO DA CATEGORIA).

56L/S DE VAZÃO. A MESMA VAZÃO DE SEMPRE COM MENOR CONSUMO DE ENERGIA.

BOCAL GIRATÓRIO.

MANGUEIRA FLEXÍVEL DE 2M ROSQUEÁVEL E BICO DIRECIONADOR.

EMISSÃO SONORA 71DB.

PEDESTAL COM 4 RODÍZIOS (2 TRAVAS).

AJUSTES DE 4 TEMPERATURAS (AMBIENTE, MÍNIMA, MÉDIA E MÁXIMA).

FILTRO COM FÁCIL REMOÇÃO PARA A LIMPEZA.

06 MESES DE GARANTIA.

TOMADA DE 20 AMPERES.

( padrão é utilizado por equipamentos que exigem maior capacidade )

PRODUTO GRAÇA PET, EXCELENTE QUALIDADE, PARA USO PROFISSIONAL.
*MEDIDA Á CAMPO EM 127V

PRODUTO NACIONAL SEGUINDO AS NORMAS DO PADRÃO BRASILEIRO
CERTIFICADO PELO INMETRO OCP: 0115

********* ATENÇÃO GARANTIA ***********

Garantia Básica, Fabril e Estendida

GRAÇA PET

Apresentação dos termos de garantia estendida para todo o território nacional brasileiro.
Os aparelhos de fabricação do GRUPO GRAÇA PET possuem uma política de garantia bem elaborada e pensada para atender de pronto e, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) visando o aproveitamento máximo de tempo e custo para que, nem comprador nem vendedor, fiquem desprovidos de respaldo imediato e legal.
Para tal, algumas informações devem ser observadas com muita atenção:

Garantia dentro do prazo de 90 dias CDC (todos os produtos fabricados pelo grupo Graça Pet).

*APÓS ESTE PRAZO, TODOS OS APARELHOS ENTRAM NOS TERMOS DE GARANTIA FABRIL E ESTENDIDA*

O Cliente, deverá contatar o SAC GRAÇA PET. sem intermediações ou terceiros, direto à fábrica para que, a mesma encontre um técnico ou assistência técnica (homologada ou indicada) para pronto atendimento.

Hierarquia de atendimento:
1° a própria GRAÇA PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.

2° a GRAÇA PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.

3° a GRAÇA PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (CDC) 90 dias:
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto GRAÇA PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- GRAÇA PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.

**************** GARANTIA FABRIL ********l

Hierarquia de atendimento:
1° a própria GRAÇA PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.
2° a GRAÇA PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.
3° a GRAÇA PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (FABRIL), conforme produto descritos na tabela abaixo.
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto GRAÇA PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- GRAÇA PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.