Pague parcelado sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por VITRINEDOCAMPO

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

BASTANTE ATENÇÃO!

-------- SÓ É POSSÍVEL 2 UNIDADES POR COMPRA-------

ESTAMOS ENTREGANDO NORMALMENTE, POREM NA MODALIDADE EXPRESSO, POIS NORMAL NÃO GARANTIMOS AS MUDAS UMA VEZ QUE ESTA MODALIDADE VAI POR PAC E DEMORA MUITO PARA ENTREGAR.

SUGERIMOS A ESCOLHA DE ENVIO POR SEDEX PARA REGIÕES ONDE O CORREIOS PEDE PRAZO SUPERIOR A 12 DIAS.

AS MUDAS VÃO EM ESTACAS MEDINDO ENTRE 20CM ATÉ 30 CM, CONTENDO 2 GEMAS MUDA EM CADA ESTACA.
((((LEMBRANDO QUE CADA GEMA REPRESENTA UMA MUDA))), COM ESPAÇAMENTO DE 5 CM A 10 CM ENTRE CADA GEMA MUDA, PODENDO OCORRER DE IR ESTACA COM 1 OU 2 GEMAS CADA, MAS NÃO INFLUENCIARÁ NA QUANTIDADE ADQUIRIDA.

OBS.: CADA GEMA CORRESPONDE A 1 MUDA.

A cultivar BRS Capiaçu é um clone de capim elefante (Pennisetum purpureum Schum) com propagação vegetativa. A cultivar apresenta porte alto e se destaca pela produtividade e valor nutritivo da forragem, quando comparada com outras cultivares de capim elefante.
A cultivar caracteriza-se por apresentar touceiras densas e colmos eretos, o que facilita a colheita mecanica; folhas longas, largas e de cor verde. A BRS Capiaçu é recomendada para cultivo de capineiras, visando a suplementação volumosa na forma de silagem ou picado verde. Devido ao seu elevado potencial de produção (50t/ha/ano), pode também ser utilizada para a produção de biomassa energética. A BRS Capiaçu apresenta maior produção de matéria seca a um menor custo em relação ao milho e a cana de açúcar. A silagem deste capim constitui uma alternativa mais barata para suplementação do pasto no período da seca. A cultivar possui boa tolerância ao estresse hídrico, mas é susceptível às cigarrinhas das pastagens. Entretanto, quando a capineira é bem manejada, a cultivar apresenta boa tolerância ao ataque da praga.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!