Kit 2 Travesseiros Cotton Plus Extra Firme 180 Fios Camesa
Pague parcelado sem juros
Estoque disponível
+10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Marca | Camesa |
---|---|
Linha | Cotton Plus |
Modelo | hotel sono algodão lavável antialérgico |
Formato de travesseiro | Tradicional |
Comprimento | 70 cm |
Altura | 50 cm |
Espessura | 15 cm |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 2 |
Outras características
Materiais do enchimento | Fibra siliconada |
---|---|
É inteligente | Não |
É um produto hipoalergênico | Sim |
É antiácaros | Sim |
É antimofo | Sim |
Com aromaterapia | Não |
É antibacteriana | Não |
É kit | Não |
Descrição
Kit 2 Travesseiros Cotton Plus Suporte Extra Firme 180 fios 50X70cm - Camesa
Travesseiro com excelente conforto,anti alérgico e anti acaro,vem confeccionado um tecido de percal 180 fios 100% algodão,com um toque super macio .
Seu enchimento é de poliéster siliconado,que permite sempre um toque maravilhoso e não deformável.
Características:
Tamanho: 50cm x 70cm
Revestimento: Percal 180 fios, 100% algodão
Enchimento: Fibra de poliéster siliconada
Conteúdo: 02 travesseiros
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Trabalhamos com serviço do Mercado Envios Coleta e por isso todas as nossas vendas são entregues por transportadoras contratadas pelo Mercado Livre.
Para acompanhar a entrega verifique seu pedido de compra no site do Mercado Livre.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!