Conjunto De Área Externa Eloisa
em 10x sem acréscimo
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
Características do produto
Características principais
Marca | Art Ferro |
---|---|
Modelo | Conjunto Eloisa |
Outras características
Materiais | Estrutura em ferro e acabamento em fibra sintética,assentos revestido com espuma D16,tecido aquacka block e plástico. |
---|---|
Quantidade de peças | 5 |
Requer montagem | Sim |
Descrição
Por que o Conjunto Eloisa? Sua área externa está precisando de um pouco de conforto? O Conjunto Eloisa tem todas as peças para que você possa acomodar os amigos e familiares para uma conversa. Com design moderno, os móveis foram confeccionados com materiais de qualidade e vão garantir que os seus momentos de descontração sejam aconchegantes e acolhedores. Aproveite!
- Cor: Marrom
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Marrom Médio
- Conteúdo da Embalagem: 1 Sofá + 2 Poltronas + 1 Mesa Centro + 1 Caxepô
- Modelo: Conjunto Eloisa
- Material: Estrutura em ferro e acabamento em fibra sintética, assentos revestido com espuma D16, tecido aquacka block e plástico.
- Material para Filtro: Ferro
- Descrição do Tamanho: Altura: 78 cm | Largura: 202 cm | Profundidade: 80 cm
- Altura do Produto (cm): 78
- Largura do Produto (cm): 202
- Comprimento do Produto (cm): 80
- Peso do Produto (Kg): 65. 000
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Quantidade de Lugares: 10
- Formato: Retangular
Dúvidas frequentes:
1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.
2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.
4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.
5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.
6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.
7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!