official-store-logo
Anúncio pausado

Informações da loja

Mobly
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Por que o Conjunto de Espetos Tramontina? Vamos celebrar a vida com um churrasco daqueles, o que acha? Nada melhor que ter motivo para juntar a família, os amigos e comida boa em um só momento, não é mesmo? Então que tal adquirir o excelente Conjunto de Espetos Tramontina? Ideal para agilizar o preparo da festa, pois perfura carnes e outros alimentos com maior facilidade! Tenho certeza que o churras vai ser um sucesso! ;)
- Cor: Prata
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Prateado
- Conteúdo da Embalagem: 6 Espetos
- Modelo: 26499003
- Material: Inox
- Material para Filtro: Inox
- Descrição do Tamanho: Altura: 2 cm | Largura: 4, 2 cm | Profundidade: 33, 5 cm
- Altura do Produto (cm): 2
- Largura do Produto (cm): 4
- Comprimento do Produto (cm): 34
- Peso do Produto (Kg): 0. 096
- Produto precisa de Montagem? : Não
- Estilo: Urbano

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!