official-store-logo
Anúncio pausado
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

Sobre o Garfo Trinchante Special LineO prazer de assar uma boa carne começa nos acessórios utilizados para o seu preparo. Por isso este Garfo Trinchante Special Line transformará a sua experiência no churrasco, proporcionando muito mais facilidades e prazeres. O modelo conta com lâmina em inox, material muito resistente e de longa durabilidade, e cabo de bambu, fornecendo um manuseio muito mais confortável e ágil. Torne o seu churrasco mais descontraído e divertido com este incrível conjunto. Este produto conta com a qualidade Welf, empresa engajada na preservação ambiental, reconhecida pela excelência na qualidade e no design de seus produtos, proporcionando plea satisfação aos seus clientes.
- Cor: Prata
- Garantia em Meses: 12
- Cores do Produto: Marrom|Prateado
- Conteúdo da Embalagem: 1 Garfo Trinchante
- Modelo: Special Line
- Material: Inox e Bambú
- Material para Filtro: Bambú|Inox
- Descrição do Tamanho: Altura: 38 cm Largura: 7 cm Profundidade: 2 cm
- Altura do Produto (cm): 38
- Largura do Produto (cm): 7
- Comprimento do Produto (cm): 2
- Peso do Produto (Kg): 0. 070
- Produto precisa de Montagem? : Não

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!