Avaliação 4.5 de 5
13 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Extreme Simracing |
---|---|
Modelo | X Retrátil V2 |
Com assento | Não |
---|---|
Inclui caixa de marchas | Não |
Inclui pedais | Não |
Com suporte | Sim |
É kit | Não |
"NÃO É COMPATÍVEL COM A GERAÇÃO ATUAL DO COCKPIT X RETRÁTIL V3"
Evite dores de cabeça, adquira sempre produtos originais Extreme SimRacing.
A mais de 10 Anos entregando qualidade e confiança a nossos clientes.
Acessório de apoio para câmbios na posição inferior (padrão carro de rua) compatível com o Cockpit Retrátil ´´V2`` e o Banco Extreme da Extreme Simracing.
Este anúncio inclui o suporte de câmbio e o manipulo para prendê-lo ao banco/cockpit.
Compatibilidade:
- Câmbio logitech: G25, G27, G29 e G920;
- Cambio Thrustmaster: TH8A
- Fanatec: Clubsport sq v1.5
Características:
- Construído em aço carbono;
- Pintura eletrostática a pó com tratamento anti-ferrugem;
- Ajuste de distância por manipulo na base do banco;
- Ainda mais realismo e ergonomia ao seu setup.
Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação 5 de 5
Produto excelente!. Chapa forte, bem acabada e encaixe perfeito!.
Avaliação 3 de 5
Questao de material, excelente, forte, tinha medo que ficasse flexionando, agora questao de medidas, é muito particular, mais acho que poderia ser mais alto.
Avaliação 2 de 5
O produto não foi bem dimensionado, deixa o câmbio distante da mão, a peça não foi bem usinada vindo com superfícies cortantes, acabei cortando meu dedo, e não encaixa tão bem no banco, poderia ser alguns centímetros menor para melhorar também a ergonomia.