Avaliação 4.5 de 5
102 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 10x sem juros
Estoque disponível
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Meghi |
---|---|
Modelo | Pantaneiro |
Motor de Popa PANTANEIRO G3 4 Tempos 6,5HP - Código: 4715-0366
Acompanha:
- Carrinho de transporte
- Nota Fiscal
- Manual de Instruções
Detalhes técnicos:
Motor: 6,5 cv 4Tempos G.3
Regulagem de inclinação: 4 Posições
Hélice: 8’ x 7’ de 3 pás
Capacidade do Tanque: 1,1 L
Peso: 22 Kg
Consumo: 1,64 L/H
Altura de popa: 430mm
Diâmetro x Curso: 70 mm x 51 mm
Cilindrada: 196 cm3
Taxa de compressão: 8,0:1
Potência máxima: 6,5 cv à 3600 rpm
Potência contínua: 5,5 cv à 3600 rpm
Relação de saída: 1,8 (27/15)
Óleo do cárter: SAE 20W50 (600ml)
Óleo do caixa de engrenagens: SAE 90 (65ml)
Embalagem: 110x 55x 46 cm
Refrigeração: à ar
Óleo do carter: Óleo SAE 20W50 (mineral) de boa qualidade. A quantidade e o tempo de troca está especificado no manual de instruções.
O motor não possui marcha ré porém a rabeta consegue girar 360° no suporte de fixação no barco, portanto se você desejar a ré, deve virar a rabeta em direção ao barco.
80 % MARINIZADO - A maior parte dos componentes é de alumínio ou aço inoxidável, permitindo que o motor possa ser utilizado em água salgada.
BOTÃO DE PARADA - Equipado com botão de para instantânea do motor.
RÉ COM O MOTOR - Possibilidade de fazer o movimento de ré com o motor, girando 180º a rabeta e usando o cabo de manobra para um eventual uso. Nesta função a rabeta é travada para não levantar
Sistema de afogador e Sistema de acelerador em aço inoxidável.
ACELERAÇÃO REMOTA - Exclusivo sistema de aceleração remota direta que permite o controle de velocidade, diferentemente dos sistemas de aceleração constantes (RAR) encontrado no mercado.
REGULAGEM DE INCLINAÇÃO - Exclusivo sistema de regulagem de inclinação com 4 posições que permite que o motor fique sempre a 90° em relação ao barco.
HÉLICE COM AMORTECEDOR - Minimiza danos à hélice e ao motor em colisões com pedras, redes ou detritos presentes na água.
ALÇA DE SUSTENTAÇÃO - Desenvolvida para facilitar o deslocamento do motor, especialmente do barco até o carrinho para armazenamento.
PARAFUSO EM INOX - Parafusos de fixação em aço inoxidável extremamente resistentes a corrosão.
ESTRUTURA DE RABETA PROFISSIONAL.
Garantia do vendedor: 3 meses
Avaliação 5 de 5
Gostei. Para melhorar, o reservatório de combustível deveria ter uma faixa transparente para poder ver o nível, como as frascos de óleo lubrificante.
Avaliação 5 de 5
Econômico, muito bom. Para percurso pequeno e águas calmas é ótimo, um tanque em aceleração moderada, roda mais de uma hora com um tanque de combustível. Falta um suporte para erguer a rabeta, pois se for puxar pela alça de trás, queima a mão, por isso estou fazendo um suporte para puxar. A meghi poderia fazer um, pois são queixa de vários compradores. Pra quem está acostumado ao motor 15 ou mais, demora a acostumar com a velocidade, pois um percurso que faria em 15 minutos com um de 15 hp, ele vai demorar uma hora. Mas é leve para transportar, e econômico. Vale a pena custo benefício.
Avaliação 5 de 5
O motor é bom só o tanque deveria ser maior.