official-store-logo
Anúncio pausado
Mobly

Loja oficial no Mercado Livre

Descrição

Por que o Aparador Melissa? Charmoso, o Aparador Melissa é a escolha perfeita para complementar a decoração da sua sala de estar, jantar ou aquele espaço que você quer deixar mais charmoso. Lindo, né? Confeccionado com materiais de qualidade, o móvel possui design retrô, o que vai agregar mais beleza e sofisticação ao cômodo. Deu uma olhada nos puxadores? Uma graça! Aproveite!
- Cor: Branco
- Garantia em Meses: 3
- Cores do Produto: Branco
- Modelo: Melissa
- Material: MDF e MDP
- Material para Filtro: MDF/MDP
- Descrição do Tamanho: Altura: 85 cm | Largura: 99 cm | Profundidade: 44 cm
- Altura do Produto (cm): 85
- Largura do Produto (cm): 99
- Comprimento do Produto (cm): 44
- Peso do Produto (Kg): 2. 000
- Produto precisa de Montagem? : Sim, sugerimos a contratação do nosso serviço de montagem (para os CEPs em que o serviço está disponível) ou de algum profissional experiente de sua preferência

Dúvidas frequentes:

1 – Os produtos da Mobly são novos ou usados?
R: Todos os produtos da Mobly são novos e acompanham nota fiscal de venda.

2 – É possível combinar a entrega/ retirada com a Mobly?
R: Não é possível combinar retirada ou uma forma diferente de entrega. Verifique o prazo ao inserir seu CEP e entregaremos no local desejado. O agendamento de entrega está disponível para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

3 – A Mobly entrega em qualquer região?
R: Entregamos em todo o território nacional. Oriente uma pessoa a receber o seu pedido no local da entrega, pois vamos realizar até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de entrega, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e poderá ser cancelado automaticamente.

4 – Como saber o valor e prazo de entrega?
R: O valor dependerá do item e CEP de destino. Você pode conferir o valor de entrega, clicando em “Calcular o prazo de entrega” e inserindo o seu CEP.

5 – O produto já vem montado?
R: Vale checar na descrição do produto, se o mesmo necessita de montagem. Caso seja necessário, contrate um profissional de sua confiança.

6 – Os produtos da Mobly possuem garantia?
R: Sim. Oferecemos 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

7 – Qual é o horário de atendimento da Mobly?
R: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9 até às 18h.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!