official-store-logo
Anúncio pausado
Lojas Xavier

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Descrição

ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA,
SÃO NECESSÁRIOS:
- Nome completo
- Telefone (Informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega com número (casa, apto, bloco)
- Endereço de E-mail.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.

Boas noites de sono são capazes de transformar a maneira que você encara o seu dia e, por isso, o Colchão Duo D33 é perfeito.

Desenvolvido para proporcionar conforto no uso diário, com ele suas noites de sono as melhores.

Toda linha de Colchões Umaflex está adequada aos padrões mais exigentes de qualidade, certificadoS pelo INMETRO, o que lhe garante estar adquirindo um produtoconfiável. Indicado para pessoas com até 90 kilos. Este produto pode ser utilizado em uma cama comum ou uma cama box.

Informações Básicas

- Tipo:: : Espuma D-33
- Marca:: : Umaflex
- Modelo:: : Duo D33
- Cor:: : Granite Marrom / Floral

Características

- Certificado pelo Inmetro:: : Sim
- Peso Suportado:: : 90 Kg
- Composição da Estrutura:: : *Tampo Espuma D20 2,0 cm
*5,0 cm Espuma D33 em cima
*10,0 cm de Poliestireno
*2,0 cm Espuma D20 na base
*Altura Total: 19,0 cm
- Ambiente:: : Quarto
- Largura:: : 88,0 cm
- Altura:: : 19,0 cm
- Comprimento:: : 188,0 c m
- Garantia:: : 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). No tecido tem 3 meses de garantia.
- Conteúdo da Embalagem:: : 01 Colchão
- Informações Sobre Montagem:: : Não possuímos serviço de montagem.
Todos os móveis possuem garantia e manual de montagem,
Não nos responsabilizamos pelos custos de montagem.
É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superioresao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos.
Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação.
Imagens meramente ilustrativas  a cor, pode  variar de acordo com a iluminação do ambiente.
Itens de decoração não inclusos.

DÚVIDAS FREQUENTES:

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Sim, todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia.

2. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados no Mercado Livre.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente e o acesso é restrito.

3. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor - 90 dias

4. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento.
Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

6. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
As entregas são feitas por parceiros terceirizados, transportadoras ou Correios.
É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos.
Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação.

7. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil, após a compra será disponibilizado junto ao seu pedido no portal do Mercado Livre, as informações para que possa acompanhar a entrega de seu produto.

8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

9. MONTAGEM DE PRODUTOS
Não possuímos serviço de montagem.
Não nos responsabilizamos pelos custos de montagem.

10. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução das Lojas Xavier, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.
Essa solicitação deverá ser feita em até 7(Sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas a cor, pode variar de acordo com a iluminação do ambiente);
- Itens de decoração não inclusos;
- É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.

CÓDIGO DO PRODUTO: 796980