10% OFF

em 10x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Branco

Estoque disponível

Madesa moveis

Loja oficial no Mercado Livre

+100mil Vendas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vou entrar no procon. Abri um chamado. Mostrei com evidências. Comprei um armário e foi entregue atrasado. Paguei montador e estava faltando peça. Reclamei. Enviaram a peça depois. Chamei montador de novo. A peça estava incorreta. Final de dezembro retirar a peça errada e não trouxeram a correta. Até hoje. Agora para resolver querem que eu pague o montador de novo para desmontar e devolver PIOR EMPRESA !!!!! Não comprem! E o mercado livre ainda apoiou a decisão. Eu compro (comprava!) horrores aqui! Nunca mais! Vou no procon Quero ressarcimento do montador que paguei 2x e quero esse armário molenga horrível fora daqui. A empresa que pague. Onde já se viu. Agora também não quero mais a peça faltante sem que me paguem o kontador Das duas uma: ou entregam a peça correta e pagam alguém para montar ou pagan alguem para desmontar e retirar este armário daqui!!!!!! Indo procon e reclame aqui agora!Denunciar
Nossa equipe responsável pelo pós vendas está entrando em contato com você nas mensagens do pedido para lhe auxiliar, pois por lá terão acesso a sua compra e cadastro, o que não temos por aqui, por ser um campo de dúvidas e perguntas.
11/01/2024Denunciar
Gente. Decepção essa compra Escrevi aqui porque não recebi retorno adequado no whats e por mensagem. Só mensagens prontas que não resolvem. Armário chegou sem uma porta de espelho. Não veio manual. Na segunda data entregaram a peça errada e até hoje não veio a correta. Paguei montador 2x e mesmo sendo um profissional o armário não é de qualidade. Falta acabamento em vários lugares. Fraco. Pessimo produto Pessimo atendimento Quero ver virem retirar agora e ainda estornar meu dinheiro PESSIMO DECEPÇÃO TOTALDenunciar
Olá Larissa Branco, tudo bem? Aqui, por ser um campo de perguntas, não temos acesso a sua compra, pedimos que nos contate pelas mensagens do seu pedido Agradecemos seu contato. Se você tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco!
23/12/2023Denunciar
Olá. Uma parte não veio. Daí quando foi entregue veio errada. Não chegou um espelhavas-te agora. Por fim também não veio manual. Bem complicado .Denunciar
Olá , tudo bem? Sinto muito por qualquer inconveniente que você tenha experimentado. A garantia por defeito de fabricação é de 90 dias contados após o recebimento do pedido. Caso ocorra alguma avaria ou peça faltante, você deverá entrar em contato pelas mensagens do pedido. Agradecemos seu contato. Se você tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco!
20/12/2023Denunciar
Oi - consegue olhar a reclamação e me dar um retorno? Esta atrasado. Queria saber quanto mais atrasará e o número de rastreioDenunciar
Olá Larissa Branco, tudo bem? Em caso de dúvidas ou informações relacionadas ao seu pedido pedimos que você, por gentileza, entre em contato pelas mensagens do pedido, por lá contamos com responsáveis devidamente treinados para lhe auxiliar. Informamos que nosso horário de atendimento é: segunda a sexta: 7h às 19h (exceto feriados nacionais) / sábados: 7h às 16h45 / domingo: sem atendimento, as mensagens são respondidas das mais antigas para as mais recentes, sendo assim, você envia mais mensagens vai demorar mais tempo a ser atendida, pois cada vez volta ao final da fila de atendimento. Agradecemos seu contato. Se você tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco!
13/12/2023Denunciar