Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

SECADOR JOY 3500

EQUIPAMENTO DE ALTA POTÊNCIA, QUE FACILITA E ACELERA O PROCESSO DE SECAGEM.
AJUSTÁVEL (ALTURA, LATERAL E INCLINAÇÃO).
FÁCIL MANUSEIO.
BAIXO RUÍDO.
SECAGEM MAIS AGRADÁVEL PARA O ANIMAL.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

REGULAGEM DE ALTURA COM LIMITADOR DE SEGURANÇA.
GIRO LATERAL DE 360 GRAUS LIVRE E INDEPENDENTE DO RESTANTE DO PEDESTAL.
INCLINAÇÃO DE ATÉ 45 GRAUS DO GARFO QUE PROPORCIONA MAIS ALCANCE NA SECAGEM.
CORPO EM PLÁSTICO ROTOMOLDADO (MUITO MAIS LEVE E DURÁVEL).
22.4A DE POTÊNCIA* (MOTOR ELETROLUX MAIS MODERNO DA CATEGORIA).
56L/S DE VAZÃO. A MESMA VAZÃO DE SEMPRE COM MENOR CONSUMO DE ENERGIA.
BOCAL GIRATÓRIO.
EMISSÃO SONORA 71DB.
PEDESTAL COM 4 RODÍZIOS (2 TRAVAS).
AJUSTES DE 3 TEMPERATURAS (AMBIENTE, MÉDIO E MÁXIMA).
FILTRO COM FÁCIL REMOÇÃO PARA A LIMPEZA.
06 MESES DE GARANTIA.
TOMADA DE 20 AMPERES
( padrão é utilizado por equipamentos que exigem maior capacidade )

PRODUTO GRAÇA PET, EXCELENTE QUALIDADE, PARA USO PROFISSIONAL.
*MEDIDA Á CAMPO EM 127V
PRODUTO NACIONAL SEGUINDO AS NORMAS DO PADRÃO BRASILEIRO
CERTIFICADO PELO INMETRO OCP: 0115

********* ATENÇÃO GARANTIA ***********

Garantia Básica, Fabril e Estendida

GRAÇA PET

Apresentação dos termos de garantia estendida para todo o território nacional brasileiro.
Os aparelhos de fabricação do GRUPO GRAÇA PET possuem uma política de garantia bem elaborada e pensada para atender de pronto e, dentro dos parâmetros estabelecidos pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) visando o aproveitamento máximo de tempo e custo para que, nem comprador nem vendedor, fiquem desprovidos de respaldo imediato e legal.
Para tal, algumas informações devem ser observadas com muita atenção:

Garantia dentro do prazo de 90 dias CDC (todos os produtos fabricados pelo grupo Graça Pet).

*APÓS ESTE PRAZO, TODOS OS APARELHOS ENTRAM NOS TERMOS DE GARANTIA FABRIL E ESTENDIDA*

O Cliente, deverá contatar o SAC GRAÇA PET. sem intermediações ou terceiros, direto à fábrica para que, a mesma encontre um técnico ou assistência técnica (homologada ou indicada) para pronto atendimento.

Hierarquia de atendimento:
1° a própria GRAÇA PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.

2° a GRAÇA PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.

3° a GRAÇA PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (CDC) 90 dias:
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto GRAÇA PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- GRAÇA PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.

**************** GARANTIA FABRIL ********l

Hierarquia de atendimento:
1° a própria GRAÇA PET poderá atender o acionamento da garantia caso encontre a necessidade.
2° a GRAÇA PET disponibiliza assistência técnica ou técnico (homologado) mais próximo após o acionamento da garantia.
3° a GRAÇA PET poderá incluir em sua lista, algum técnico de confiança do comprador após uma consulta prévia do técnico indicado, para tal, haverá necessidade de uma série de questionamentos a ser preenchidos com qualidade e conhecimentos técnicos do profissional.

Custos em período (FABRIL), conforme produto descritos na tabela abaixo.
• Total e direto do FABRICANTE (transporte).
• Peças e mão de obra de assistência técnica.

Prazo para análise e devolução:
• Assistência Homologada: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + possível período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

• Direto GRAÇA PET: 48 horas para análise do equipamento após o recebimento do equipamento + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).
• Indicação do cliente: 7 dias úteis após a indicação do comprador para análise do profissional no mercado e, do equipamento a ser reparado + período de transporte de peças enviada pela fábrica + período de transporte reverso e envio do produto. (período máximo para atendimento 30dd).

Garantia de manutenção:
1- Homologado: Responsabilidade do fabricante
2- GRAÇA PET: Responsabilidade do fabricante
3- Indicação: Responsabilidade do comprador.

Opiniões do produto

4.2

Avaliação 4 de 5

12 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

21 jul. 2020

Avaliação 5 de 5

16 out. 2020

Avaliação 5 de 5

31 ago. 2020